RSS

Pop pop pop

Continuando os meus posts sobre música... Hoje falarei sobre Pop =O
Quando falamos de Pop, ou lemos Pop, quem nos vem a cabeça rapidamente? Lady Gaga! Sei que nem é verdade, mas quero falar sobre ela u.ú

Leitor fantasma do blog: Hey, eu acho que eu sei quem ela é... É ela que canta aquela música do "Pórque  Fez"?

Sim seu demônio, é ela quem canta a Poker Face, que todos dizem que é hermafrodita .-. Mas para quem ainda duvida sobre ela analise com MUITA atenção a foto abaixo, e tire suas conclusões...


Realmente, as músicas dela recomendo você ouvir por alguns motivos que direi abaixo...
- Ela escreve as próprias músicas, e elas não são todas iguais as "MEU AMOOOR..." e todas músicas melosas que falam de amor/saudades/maiscoisasclichês
- Ela é MUITO diferente de qualquer cantor que você conheça
 De vez em quando ela sempre anda meio nua
- A Ximbica fez uma paródia de uma música dela =B

Poderia escrever também os motivos pra não se gostar dela, mas acho que o maior, é o fato do nome verdadeiro dela ser STEFANI, que lembra de uma pessoa num crossfox que é traumatizante, além de ser rival da Ximbica...
Pop é um estilo de música legal, e alguns viciantes... #FrasesQueAMulherDo"QueBom..."Diria

Na verdade nem sei mais o que escrever sobre os outros estilos... Então não vou mais falar sobre música u.u
Até o próximo post que nem eu faço idéia do que será D:


                              

0 comentários: