RSS

MapleStory

Já que to sem nada pra fazer mesmo, vou continuar postando aqui...
Vou falar um pouco sobre o jogo que me faz bem e mal ao mesmo tempo ._.''

MapleStory é um maldito/ótimo jogo em que você você joga em um personagem que tem uma cabeça enorme e que será feio eternamente caso você não compre Habbo Moedas cash, que é um dinheiro virtual do jogo que você compra com dinheiro real e morre na miséria.
E como gostei do Leitor fantasma do blog, continuarei usando-o pois algo me diz que ele não se incomoda...
Leitor fantasma do blog: Mas porque esse jogo te faz bem e mal ao mesmo tempo?

Na verdade nem eu sei direito porque =X Mas acho que posso tentar...
Por que ele faz mal: Porque ele pode te deixar louco -q Pode causar mudanças más em você...
Por que ele faz bem: Porque se não fosse ele não teria conhecido as pessoas maravilhosas que conheço hoje...

Leitor fantasma do blog: Mas então PORQUE VOCÊ AINDA JOGA ESSA MERDA? Ò.Ó
Na verdade isso nem eu FAÇO A MÍNIMA IDÉIA do porque .-. Deve ser por causa de meus amigos lá  e por causa do clã, ou simplesmente porque sou teimoso e gosto de contrariar a mim mesmo D:

Bem, se você perdeu preciosos minutos de sua vida que você ainda sentirá falta um dia, lendo isso, te digo pra ter cuidado ao jogar, pois Habbo MapleStory pode viciar -n

0 comentários: