RSS

Coloridos...

Percebe-se que sou uma pessoa vagaba de bastante tempo livre então vou escrever sobre uma coisa que só estou escrevendo pois queria escrever algo e não sabia oq escrever -q Vou falar sobre Gueis (isso inclui lesbicas, pois para qm n sabe, mulher lesbica tmb eh gay)...


Leitor fantasma do blog: O que é gay?
Antes de responder sua pergunta idiota que na vdd foi feita por mim mesmo, qro explicar o pq do nome do blog ser "Moriko Surfistinha"... É pq sou um garoto de programa que na vdd se chama Bruno e criei esse blog para contar meu dia a dia uma amiga acabou me convencendo a colokr isso xD
Voltando a pergunta... Gay é simplesmente o homem ou mulher que tem atração por pessoas do mesmo sexo (Wikipédia mode Off)
Mas não criei esse post pra falar sobre oq eh Gay... Vou falar um pouco d tudo sobre o assunto...


Muita gnt axa, q ser gay é ser akelas pessoas felizes e coloridas q andam pela rua cantando ursinhos carinhosos, MAS AÍ Q VC SE ENGANA MEU BEM! -n Existem muitos gays q não são assumidos q vc pode conhecê-lo a anos e não fazer ideia d q ele eh a n ser q pegue ele/ela na cama com seu namorado(a). Primeiro fato sobre gays: Você pode nunca saber qm é.


Tem gnt q tem pavor de Gays como um garotinho que conheço chamado David -q, mas sinceramente, n vejo motivo algum pra ter pavor de gays, pois tirando o fato d q eles se "divertem" diferente dos outros, eles são normais a não ser q ele seja um ET... Primeiro fato sobre gays: Gays não mordem sempre.


E já q criei esse post sem idéia alguma, minhas idéias e minhas enxeções de lingüiça se akbaram, então, até a semana que vem com mais um De Onde Vem! vou encerrar esse lindo post com uma imagem com uma mensagem subliminar nela, mas q n tem nada a ver com o assunto do post. Deliciem-se com este pudim






Ps: Espero que morram de diarréia quando tiverem vontade de comer pudim por causa desta imagem. -qqqqq

0 comentários: