RSS

Oooi

Eu poderia começar esse post com um simples "Olá!" ou qualquer outro cumprimento, mas não faz sentido algum já que as chances de alguém ler esse blog é realmente bem pequena... Então vou pular essa parte u.u

Leitor fantasma do blog: Esse blog é PRA QUE? -.-
Aos leitores fantasmas que quiserem saber, ou caso apareçam leitores reais (*-*), este blog vai ser um meio meu de me desestressar, pois sim, sou uma pessoa desocupada vagaba que não faz nada o dia todo a não ser ficar no PC  que se tem alto teor de stress no sangue -q
Vou escrever aqui 3 tipos de coisas:
- Sobre mim, pois ÓBVIO que escreverei algo sobre mim, POIS O BLOG É MEU E FAÇO O QUE QUISER pois este é o verdadeiro intuito do blog .-.
- Sobre qualquer coisa, na falta de não ter o que escrever...
- Não tem a 3ª coisa, só coloquei 3 porque não gosto do 2 u.ú

Bem, é basicamente isso, se quiser saber o que acontece no meu dia a dia e quiser saber sobre minha vida pra sair gritando pra Deus e o mundo depois, acompanhe o blog sempre '-' Caso não queira, só tenho duas palavras a dizer:


Que bom...

0 comentários: