RSS

Ilari lari ê Ô ô ô...



Após todos se deliciarem maravilhosamente e terem mútiplos orgasmos observando a foto acima, começarei o post -n
Hoje vou falar de sexo selvagem música...

Leitor fantasma do blog que está irritado pois sua identidade foi revelada: VAI FALAR SOBRE QUE MERD* DE MÚSICA? Ò.Ó

Vou falar na verdade acho que mais sobre "modinhas" da música... Começarei pelo tipo de música, que é simplesmente A PIOR COISA QUE JÁ INVENTARAM NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, e se você está pensando que é a Stefhany se engana pois ela está acima de tudo isto em questão de coisas horríveis, estou falando do FUNK. 

Leitor fantasma funkeiro do blog: Ah mano, mó mintira essas merda que tu fica falando do baguio, é mó zica...

Desculpe meu "truta", mas isso é FATO keridz u.u Quer começar a gostar de Funk? Então lhe darei algumas dicas:

- Seje zica du baile, tá ligado no baguiu truta?
- Esqueça o português e passe a usar o favelês como no item acima.
- Seja retardado mental
- Não tenha nenhum senso de bom gosto
- Saia andando na rua com o celular no viva voz, andando como os "truta", e ouvindo um "tchun tchá" (Funk -q)

- A melhor dica. Caso consiga gostar do Funk, se mate.

Bem, hoje fui incrivelmente afetado por um tumor relâmpago no cérebro, especificamente na região responsável por permitir que eu digite coisas em blogs chamados Moriko Surfistinha, esse tumor é mais conhecido como preguiça ou vagabundagem também para não fazer um post do tamanho do mundo, vou fazer um post para cada estilo de música...

Ps: Não escrevi muito para o Funk, porque não vale a pena perder tempo com lixo u.u



0 comentários: