RSS

Modinha - A nova geração da simpatia entre as pessoas...

Bom dia flores da madrugada *--* Sei que não é hora pra bom dia, MAS EU POSSO TUDO PORQUE TENHO O PODER ABSOLUTO #DouradoFeelings


Antes de começar o post, só quero dizer umas coisinhas sobre algumas novidades no blog... Como já perceberam, a partir de agora, não será só eu que irei escrever no blog, pois mais 3 amigos meus, Mammão (Ou Aion y.y), Steicy e Keisuke decidiram me ajudar a espalhar toda a devassisse e infortuniedade mundo afora *-* Mas ainda terão outras novidades que não direi MWA HAHAHAHA >:D

Agora vamos ao post, e a modinha que vou falar hoje é...

       A NOVA GERAÇÃO DE DISCUSSÕES!


D: Bem, que qualquer estudante que não seja surdo, já ouviu algum barraco na sala de aula, ou fora dela mesmo... Mas se você reparar bem, vai ver que os barracos não são mais como antes...
A nova moda dos barracos, a ÇENSSACAUM  do momento, é XINGAR INDIRETAMENTE!!! 
                    
                                                  
D:² Antes, você somente xingava a pessoa diretamente:

- MAMMÃO, SEU FILHO DA TRUTA
- MAMMÃO MALDITO
- MAMMÃO TE AMUuUH MUITOXxX ODEIO e derivados...

Mas agora, até hoje não entendo o POR QUÊ, mas as pessoas começaram a xingar os outros, NÃO OS XINGANDO!

Leitor fantasma do blog feliz por continuar no blog mesmo depois que novos autores entraram pro blog: ComuUhH AsSiiiiIm TitiUuUh MorikOoOo *fofuxo mode off*??

Agora a moda é xingar pessoas ligadas com quem você quer ofender, como parentes, amigos pra quem ele nem vai ligar porque quer mais é mesmo que seus amigos morram pra ele rir muito-q, animais de estimação (Sim, ISSO TAMBÉM O__O), e tudo que possa existir na vida dessa pessoa ._.'' 
Já está até ficando comum alguém se matar pra descobrir qual o nome da mãe ou pai da pessoa pra simplesmente poder gritar:

RONALDO PACHECO!*Simulação usando nome falso, que na verdade é verdadeira e frenquentemente usado na minha sala de aula o.o''*

Eu até hoje me pergunto. COMO ALGUÉM GRITAR O NOME DE ALGO LIGADO A VOCÊ, É UMA OFENSA? O_O Vai entender...
Mas também pode ocorrer das pessoas elevarem essa moda ao quadrado!!!
Exemplo: O pai de um garoto da 8ª C (minha sala *--*) da minha escola, se chama Ronaldo Pacheco, e é bêbado. Então depois de dias de filosofar, um aluno descobre uma maneira de xingar indiretamente o pai do aluno para assim xingar o aluno indiretamente ao quadrado O_O

51! *51 = Cachaça que lembra de bêbado, que lembra do Ronaldo Pacheco, que lembra do garoto-sem-nome-da-8ª-C

O nível do post já tá MUITO baixo... MAS PODE ABAIXAR AINDA MAIS! #MarceloTasinCQCFeelings
Em menor quantidade, mas CRESCENDO MUITO RÁPIDO, também existem os xingamentos sem SENTIDO NENHUM O.O

Gudibuiu! *Exemplo de xingamento sem sentido NENHUM, que é usado na minha sala ._.''

Acho que já preenchi a cota de infortúnio desse post, então vou encerrar ele aqui u.u
O próximo post da série "Modinha" que vou fazer, vai ser sobre... A SAGA CREBOSTAMEU*fail* CREPÚSCULO! Mas já aviso agora, que por se tratar de uma série de filmes, em que homens brilham como purpurina quando vão á luz do sol, e que alguns homens são lobisomens que adoram andar de 4, poderá ser um post um tanto... PERIGOSO D:

           BONUS TRACK
Aproveitando o tema do post, deliciem-se com esse infortúnio vídeo de uma doce senhora que exala simpatia por todos os poros do corpo...

Até mais CARAS DE AMBÚRRGUI
#bgzmetwittem @Moriko_Vinicius


0 comentários: