RSS

Aion Mammão -q

  Olá povo surfistinha ou pessoas que não tem nada a fazer e acabam visitando o blog-q. Vou escrever no surfistinha junto de outras pessoas maravilhosas, será uma bênção *O* ounão '-'. Enfim a partir de hoje farei parte da nova era Surfistinha, já que o Moriko é a preguiça em pessoa ele nos "contratou" para poder aproveitar a preguiça super natural que ele tem desde que vive, eu também tenho isso por isso ele não chamou apenas eu .-.
  Serei o lado mais sacana do blog, eu não uso censura u.u e eu direi a verdade por mais que ela seja dolorida por que eu sou um cara muito honesto e fiel, ou melhor dizendo gosto de sacanear as pessoas e dar risada da cara delas porque elas merecem. (humanos nojento ek =P -q). Eu sou o único do blog que não é otaku meu estilo ta mais pra rockeiro moderno hoje chamado de EMO
mas não se assustem não sou emo sou o que o povo desinformado chama de emo '-' não vou falar muito disso senão vou acabar xingando todo mundo.
  Eu moro em Sorocaba cidade natal do Moriko, se você omitia isso Moriko  já era contei MWAUHAUHAUA-q.
  Enfim mostrei um pouco do que eu sou vocês me conhecerão melhor mas pra frente.
                     ta ai minha foto sou gato não? -qq  /mentira fotos minhas não serão reveladas u.u




 Não deixe de conhecer os outros novos Surfistinhas ok? Steicy e Kei-samma.

 Leitor Fantasma do blog: E eu? Só porque aparece gente nova eu desapareço agora? CRY  -q

0 comentários: