RSS

Modinha - EMO

Quem me segue no twitter já deve saber um pouco sobre o post de hoje e sobre os próximos posts :D Pra quem não segue, siga @Moriko_Vinicius e eu explicarei agora u.u A partir deste post, eu estou começando uma série de posts, a série "Modinha", em que tá muito na cara sobre o que é mas caso possua algum problema em entender (insira aqui algum insulto-q), ou caso a preguiça não o deixe pensar (u.u) eu deixarei mais claro, e caso não entenda mesmo assim, corra pras colinas e se jogue do topo delas eu falarei sobre as Modinhas que existem hoje em dia... E a Modinha de hoje é a Modinha EMOOOOOOO!


                        

Pra surpresa de todos, e pra deixar o meu post meio contraditório, já aviso que EMO NÃO É MODINHA...

Leitor fantasma do blog: WTF MANOLO?! Mas então por que o título do post é esse? ¬¬'' E é claro que emo é modinha Ò.Ó

*Vontade de demitir o leitor fantasma do blog só pelo shock value*
Quase todo mundo, inclusive os que se acham emos, não sabem que EMO, não é uma pessoa que tem franja, que é colorida ou gosta de preto, e que gosta de bandas emo... Emo, é uma pessoa que em poucas palavras, é depressiva, não tendo NADA A VER com o que as pessoas pensam que é emo... Exemplo de emo:

Eu poderia dizer que a Modinha na verdade é o "estilo emo" mas são 2 palavras, but whatever o significado de emo, pois dizer só emo é mais simples vou falar emo pois o blog é MEOL!! MWA HAHAHAHA -q
No Brasil, os emos começaram a surgir em massa quando surgiu a banda Nx Zero, com a música que TODOS NÃO AGUENTAVAM MAIS OUVIR, a Razões e Emoções... Depois a banda continuou tendo sucesso e hoje já tem 9 anos de existência, depois surgiu a banda Fresno que também fez sucesso, e ser emo virou modinha... 
Porém, nas profundezas da terra dos Teletubies, algumas pessoinhas estavam planejando aparecer no Brasil... E assim surgiu a banda CINE!

             

E pouco tempo depois disto, surgiu outra banda... RESTART!

           

E então, acho que pode-se dizer, virou a maior modinha da atualidade :D 

Por enquanto é isso, e o próximo post da série Modinha, será sobre Animes e Mangás :3

#bgzmetwittem


0 comentários: